Gesso Revestimento


O composto do gesso é hemidrato de cálcio (CaSo4 0, 5H20), produto utilizado no revestimento de superfícies internas de paredes, tetos e lajes construídos em blocos cerâmicos, blocos de gesso, placas de gesso, blocos de cimento ou concreto. O gesso de revestimento hoje é visto em várias construções, pois facilita o acabamento e dá rapidez à mão de obra, além de economia no acabamento para pintura.

Novidade na aplicação do Gesso
Aumento de gesso projetado facilitando o trabalho e melhorando o aproveitamento do produto aplicado. Sua aplicação é através de uma máquina que projeta o gesso na alvenaria. Este produto pode ser utilizado na sua obra, pois você pode entrar em contato e indicaremos uma empresa especializada, não só neste item, mas também nos demais.

Gesso Projetado


Gesso projeção mecânica para interiores de aplicação camada única (monocapa), indicado para revestimentos de paredes, blocos, etc. Para um perfeito resultado do revestimento de gesso, deve-se limpar as paredes a serem aplicadas de forma que fiquem livres de poeiras, manchas, resíduos desmoldantes, etc. Recomenda-se ter sempre baldes com água limpa para umidecer as paredes em caso de secagem do gesso antes de sarrafiar a primeira camada de preenchimento. Para não haver fissuras em superfícies, com polietileno e outros, utilizar manta de malha de fibra de vidro sobre a superfície. Nas paredes lisas, tratar a superfície para dar aderência mecânica ao revestimento.

CARACTERÍSTICAS:
Rendimento: 11 a 12 Kg/m² por cm de espessura
Tempo de utilização: depois de diluído com água 60 mín Max. Dureza superficial 1:45.
Rendimento: 11 a 12 Kg/m² por cm de espessura
*Os tempos de utilização podem variar em função de vários fatores como pH da água, relação de diluição água/gesso, temperatura, tempo e velocidade da mistura.
*Os dados técnicos que indicamos são baseados em nossa experiência e conhecimento atuais, assim como o uso e aplicações. Temperatura de aplicação recomendada: 5 a 38ºC.
Espessura oscilação entre 1,2m² e a um máximo de 2cm, em caso de espessuras superiores se recomenda a projeção em duas etapas com menos de 2 cm, deixando a primeira camada rugosa para favorecer a aderência da segunda camada.

Placa de Gesso
Um produto que cria efeitos interessantes, especialmente em forros. Em tetos esconde vigas para detalhes em iluminação, também esconde ferragens entre muitas outras vantagens. Sua fabricação mudou, onde hoje é automatizada dando uma maior qualidade no seu produtos.

Bloco de Gesso


Uma tendência no mercado que vai crescendo a cada dia, principalmente no Nordeste. Apresentando vantagens em relação a blocos de cerâmica e de cimento. A sua montagem é mais rápida, seu peso é menor na estrutura o que melhora o aproveitamento da área plana. Também apresenta facilidades de embutir as redes de instalações rápidas da obra e diminuição das etapas de insumos na execução da obra. Sua utilização se faz nas áreas internas ou externas. Nas áreas molhadas utiliza-se o bloco Hidro (Hidrofugado) e na secas o bloco Standard.

Perguntas mais frequentes:
O bloco de gesso suporta armador de rede?
Sim, pode ficar tranqüilo, você que gosta de dormir em rede, pois pode ser instalada no bloco de gesso. Ele suporta o armador, sua rigidez KM m/m é 69% maior que alvenaria de bloco de cerâmica.

Gesso Cola
Produto para montagem de alvenaria de bloco de gesso e forro e colocação de molduras em gesso. Ele é composto de aditivos que elevam sua resistência e sua colagem instantânea.

Modo de utilização para evitar transtornos (Sanca da minha casa descolou)
Não foi colada com gesso cola, pois ele tem como seu principal papel dar uma maior aderência elevando a fixação na parede.


 












 
Solicite mais informações ou orçamento sem compromisso.
 


































MC Representações
Fones: 85 9994.5859 (Tim)   |   85 8617.0017 (OI)   |   85 3275.7192 (Escritório/Fax)
E-Mail: